27 agosto, 2011

Novo quadro



Gente o Sweet Dreams tem o prazer de fazer vocês rirem e se divertirem aqui então vou postar coisas engraçadas veja!!
CLIQUE EM LEIA MAIS ESTE POST E GRANDE KK







Como esconder daquela pessoa chata!

..


Oque Rebecca Black me ensinou?

  • Que eu preciso de uma tigela pra comer cereal
  • Que pessoas de 13 anos podem dirigir
  • Que eu danço igual as amigas dela
  • Que antes de sexta, vem quinta, e depois de sábado vem o domingo
  • Que eu poderia ser famoso se cantar sobre o óbvio
  • Que tem um banco na frente e atrás de um carro
  • FUN FUN FUN


Aquela situação de desespero em que você se machucava e sua mãe dizia que ia passar vinagre com sal:
1° REAÇÃO:
VINAGRE COM SAL ????
2° REAÇÃO:
NÃÃO MÃÃÃE, ISSO NÃÃÃO !!!!!
3° REAÇÃO:
JÁ SAROU,JÁ SAROU MÃÃE,Ó…DÁ ATÉ PRA CORRER!!!!


Eaí quer jogar videogame?
Vovó jogando video-game


Jogando stop
( ) Hmmmm… Cor com B? Branco, Bege! Fácil
() Cor com B? COMO ASSIM NÃO TEM COR COM B!! Objeto? VOCÊS CONSEGUIRAM???? Carro NÃO teeeeem!!!!!
() BA, BARA, BE, BEBRIA, BEBU, BABE, BIRO, BO, BUR, GENTE NAO TEMMMMMMMM!
() Vocês tão terminando? TU VAI DIZER STOP? FEZ TODOSSS? MAS TU CONSEGUIU CARRO????
FATO.


Aquele momento em que você finge que entendeu tudo!

Aquele momento em que você era criança e falam:Quem chegar por último é mulher do padre!

Papo furado
Tumblr_lmcsrkf4kq1qis6mmo1_500_large
Ele=Quer namorar comigo?
Ela=Não
Ele=Peraí
Ela=O queee?
Ele=Você ouviu o que eu disse?
Ela=Sim
Ele=O que eu disse então?
Ela=”Quer namorar comigo?”
Ele=CLARO!

Mouse
Eiii devolve minha calça!

Creditos acima aqui

Daqui pra baixo os creditos vao para clique aqui


  Comendo:

       
Expectativa

                 Realidade





CONSTRUINDO UMA CABANA.

Expectativas:
Realidade:




UNHA
                                    

Expectativas             Realidade



Piercing Pergunta básica, você colocaria? Eu nunca

meu Sonhando com o computador ...

Nunca Como pegar video do YOUTUBE


 Foi dar erro logo na hora do protesto?

  Ele foi atropelado, onde o deixo?! haha

bruce wayne em forma de gato Parece com alguém?

Quem O dia será tenso! :S




 Vocês me ouviram? Não quero pessoas no meu território! :\















Tadinho :(  Agora ele está um Gato sacola!



 Hãaaa é uma ARANHA GIGANTE? Não, Não, apenas um cachorro fantasiado OH MEU DEUS!



 Homem ELÁSTICO! HEHE

E agora, UM GIF !

 Estou nem ai para VOCÊ! Vai lá!




  iih! Foi pousar logo ai!! [ TENSO ]



 No meu sinal !

 Última geração! Queria ter um, e você?! HAHA!

    Calculou  errado! então é #FAIL!  hehe



Fotos inacreditáveis





Fotos verdadeiramente inacreditáveis.


Fotos verdadeiramente inacreditáveis.



Fotos verdadeiramente inacreditáveis.

Fonte: http://www.caramujolouco.com/



 Nova tecnologia! :D

 Olha o presentão! 

 Hum...



 Uhul! Que show! 


 Olha que organizado! o.O

 Eca!Emoticon vómitos

 #Fail

 Fuck Yea! 

  Fuck Yea! 

Boliche! 

 Intruso. 
o.O

 Cuidado!!!!!!!


  Isso é que dá não olha para o chão! :\ 


  Ui! Medo! :S

    Gente, olha que eu faço!!!!!

 Aprenda a descer a escada!  (best [melhor] tutorial)  Faço mágica! O.O


 Vai lá! Que estou bem atrás de você! O.o

 Corre que ainda dá tempo! É um milagre ele está andando sobre a água! O.O

 Chapinha ! \o/

 Piscina! 

 É um leão? Não, é um ctrl V ...
ou É um leão? Não, é uma copia! [prefiro o de cima! :D]


 A realidade! 
 - Baby Hedgehog Tug of War Playing

 - Observer Presidente

 - Alongamento Cat

 - Eu fiz minhas malas, e eu estou para fora

 - Não pode bater este BroThe ninjaa!



BEIJOS!!
URFA POST GRANDE EM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário