19 agosto, 2011

Selinho


Oii pessoal ganhei um selinho do blog http://fiquesemprelinda.blogspot.com/ suuuuper cute e eu tenho que enviar para 15 blogs!!!!
MAS ESTOU SEM OPÇÃO!
E por isso apartir de agora não recebo mais selinhos!

Agora tenho que responder as perguntas!
Nome: Stela Schulz Martins
Uma música:
 Whanna Go-Britney Spears

10 coisas sobre mim: Amoo minhas amigas                                                                                                                                     Amo meu blog
 E Deus tbm

Meu sonho é ser vocalista de uma banda e ter meu webshow (que ainda vou criar com minha melhor amiga)
Suuuuuper famosos

Amo chocolate.
Tenho 11 anos
Diva: Arvril Lavigne
Amo minha best, Brendinha
Amo minha Família.

Humor: Feliz, louca,carinhosa
Uma cor:  Lílas,roxo e rosa
Um seriado: Zack e coody gemeos a bordo, iCarly, etc...(Todos seriados da nick)
Frase ou palavra mais dita por você: Se você é cego, não importa o amor tbm!
O que achou do award: Super fofo,e legal



Beijinhos!!


2 comentários:

  1. Oiii na pergunta, sobre seu nomee musica, você deixoou o meuu nome e a minha música.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da aparência do blog :D
    Seguindo!! Segue de volta?'

    ResponderExcluir