31 outubro, 2011

Entrevista!!

Love_of_god1_large
Oii hoje vou entrevistar a dona do blog Nerd Orgulhosa!
Lembrando que o prêmio do 2° lugar do meu concurso é 1 mês de destaque
aqui no meu blog e uma entrevista!!!Agora vamos a entrevista!!

Nome:Fernanda 

Sobrenome:Alencar

Idade:10 anos

Blog/Site:Nerd Orgulhosa

1-O que o sweet Dreams é para vc?
Um blog super legal,em que eu me inspiro muito.E que eu amo.

2-Gosta de esmaltes?
Amo,icalindo na unha de qualquer uma

3-Se gosta,qual seu favorito?
Renda

4-Como define seu estilo?
Normal,mas as veses meio doido,ou exagerado.Depende da ocasião

5-Qual sua personalidade?
Engraçada e divertida

6-Cor favorita?
Lilás

7-Qual sua música favorita?
Who's lawghing now

8-Qual seu(a) artista favorito(a)?
Katy Perry

9-Qual peça de roupa vc mais curte?
Vestido

10-O q ñ pode faltar no seu guarda roupa?
Vestidos

11-Qual peça de roupa vc ñ curte muito?
Saia

12-O q vc gostaria de ver no Sweet Dreams?
Nada,desse jeito ele está maravilhoso.

13-O q vc achou da entrevista?
Maravilhosa,curti demais ter essa oportunidade.

Então esta foi a entrevista!!!Tomara que tenhão gostado, eu gostei!!!Beijos!!!

Um comentário: