26 dezembro, 2011

Vencedora do concurso Enigma de Natal

Tumblr_li6bkk6g6l1qdwdzao1_500_large
(Huum que delícia)

Hey meus docinhos Cupcakes, : ) Hoje um dia depois do natal já vou
 desejar um Feliz Ano novo com muita paz, felicidades e muita alegria.
Tiveram uma ceia de natal gostosa ?  E os presentes foram legais ? Bom os meus foram 
espero que o de vocês estiveram sido também : )
Bom ao post né ?
Hoje vou anunciar a vencedora do concurso Enigma de natal a inscrição dela foi :

Nome:Tutty
Nome do blog:City of Girls
Link do blog: http://meninacute-s2.blogspot.com/

Ela foi a primeira a enviar a frase do enigma de natal por email , gente teve 
pessoas que me enviaram por comentário , tinha que ser por email 
mesmo assim ela foi a primeira a enviar.
O restantes das inscritas não fiquem triste, pois você terão muitas outras chances 
de ganhar ne futuros concurso no Sweet Dreams ( apesar de que dá um trabalho arranja um prêmio
bom e organizar o concurso )
Então os prêmios dela são :

Uma entrevista, um selinho de 1° lugar e destaque aqui no blog por 3 meses.

Eu vou publicar o selinho de 1° lugar com o nome do blog dela aqui e o nome dela abaixo : )



A entrevista será feita por email, então logo logo vou lhe enviar um email Tutti. 
Beijinhos pessoal !!! 

3 comentários:

  1. hum... já estou te seguindo segue de volta?
    by:stephane
    meu blog:http://girlsmeninaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiee o concurso que você esta participando já começou !!
    pode pedir votos , boa sorte !!!
    http://louca-atitude.blogspot.com

    Queria te convidar para ser uma postadora no Louca Atitude , uma postadora de tutoriais !!
    tem como ???
    comente sua resposta lá no meu blog !!!

    ResponderExcluir