10 março, 2012

Apresentação: Luisa + Dica de Livro


Heey! Tudo boom?

Eu sou Luisa, a nova postadora do blog.
Eu irei postar sobre dicas nos seguintes dias:
Quarta e Sexta

Também irei postar nos outros dias, mais com certeza, nestes!

Eu tenho 10 anos, sou viciada em blogs e Facebook! Meu blog é este aqui oh: Blog da Lu
Sigam por favoor! Bem, eu me inscrevi pra postar aqui no SD tem pouco tempo...e já fui selecionada...Ou eu sou muito boa, ou eu fui a única!

Bom, hoje eu trouxe uma dica de livro pra vocês! Bora láa!
O livro que eu resolvi passar pra vocês, é um que eu ainda não terminei de ler, mais já estou achando um máximo... Vocês devem conhecer!


Eu estava lendo as criticas (que tem atrás) e vi que milhares de pessoas adoraram!
Eu recomendo!

Boom, por enquanto só!  Deixa eu ir tomar banho que eu estou indo para casa da minha amiga!

Beeijos gente!

Um comentário:

  1. ótimo post Luisa, e sobre aquilo de que, se você é muito boa ou foi a única, realmente é que você é muito boa. Bjo Linda!

    (Dona)

    ResponderExcluir