31 março, 2012

Desculpa + Dois Avisos I-M-P-O-R-T-A-N-T-E-S


Oláaaaaaaa lindoooos, amores, divos, pessoas que sem vocês eu não viveria ( estou disfarçando para não levar bronca do meu sumiço, rsrs ). 'Exagero --'
Desculpa, desculpa, desculpa e desculpa pelo sumiço, o motivo é o mesmo de sempre ( Estudos ). Bom, a páscoa tá chegando, o feriado de Tiradentes também, e neste feriado de Tiradentes, vou passar o dia inteirinho no planet sport ( um mundo lotado de jogos, jogos de dança e muito mais ). Espero que também tenhão compromissos divertidos, agora é o aviso:

Avisos

Não responderei comentários, apenas nos feriados de uma semana ou mais, estou sme tempo e queria que aproveitasse mais os dias livres, é tipo assim : Hiatus Comentaristico ( kkkkk ), vou postar um post simples e rápido de vez enquando, mas responder comentários vai ser difícil, são muitos! Bom o outro aviso é que, quero que se um comentário for para mim, não comentem nos posts de minhas postadoras ( se o comentário for para mim ), bom, dei os avisos, pedi desculpas e FUI! Bjo!
(Em breve (ou hoje mesmo) trago um teste bem divertido surpresa, não perca e fique ligado(a)!!!! )

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário