23 março, 2012

dicas+amanhã



Tumblr_llt7h0hhjm1qc2jga_large
Oi girls,tudo bem com vocês???comigo otimo obrigada por perguntarem!kkkkkkkkk

Bom eu trouxe essas 9 dicas para ajudar a quem tem closet!espero ajudar! próxima post vai ser de como organizar seus sapatos!EBAAA!
Tumblr_lzlqk4qj001r6ipclo1_500_large

1- Você pode dividir suas roupas por inverno e verão,se preferir;

2- No cabideiro coloque apenas roupas que não podem amassar e casacos pesados;

3- Uma dica ótima é separar por cor, pode começar do branco indo até o preto;

4- Também é bom separar as calças jeans, sarja ou social, fazendo pilhas muito bem feitas;

5- Blusas de linha e lã podem ser juntas, seja em gavetas ou em prateleiras, seguindo o padrão das cores;

6- Roupas de moletom podem ser guardadas em gavetas;

7- Roupas íntimas, pijamas, biquínis, meias e cachecóis, tudo em gavetas, em uma gaveta para cada tipo;

8- Camisetas, blusas que não amassam, bermudas e shorts também podem também em gavetas;

9- É essencial que vestidos de festas fiquem pendurados em cabides;

gostou?não ajudou?é ta bom?
ok,girls até amanhã!

8 comentários:

  1. AAAA meu sonho de consumo é ter um closet!
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também,sabia que meu nome de verdade é Ellen!
      mais sem o H!
      bjus linda!
      vista aqui: www.lelly-imaginary-world.blogspot.com

      Excluir
  2. Puxaa eu amei a dica pena qui num tenho Um

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu sonho é ter um closet só pra min :)
    adorei suas dicas beijos amoore
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,eu também!
      meu sonho!

      visita meu blog lá!
      www.lelly-imaginary-world.blogspot.com

      Excluir