21 março, 2012

764c2a6b000b27ad4aec5c24_large

 Oi gente!
 Gente sempre tem aquela pergunta da sua mãe:
 - Você vai querer festa ou viagem?
 E nós sempre ficamos indecisas...
 Hoje nós iremos ajuda-las a se decidir.







  Vantagens

 Festa: Você compartilhará momentos com teus amigos, será um momento único; Você se sentirá uma rainha, ainda mais quando o sonho é ter uma baita festa de debutante, são balões, plumas, fotos e mais fotos.

 Viagem: Será algo diferente, o meu negócio é viagem porque assim você tem personalidade, originalidade, e não é só isso já que você irá ter novas experiências, conhecer algo novo, divertido e literalmente bem mais inesquecível e inexplicável do que uma baita festa na sua mesmice-> cidade. Será uma nova culinária, lojas perfeitas, coisas novas, lugar novo, novos desafios, temperatura e tudo mais.

 Desvantagens

 Festa: Não que eu queira ser sem educação, mas por um lado é encher a barriga dos outros né? Já que você terá de dar atenção aos convidados, e sua diversão? Ficou em casa, pois é... Também, seus presentes dos sonhos? Ficaram nos sonhos, já que nunca ganhamos o que queremos. O dinheiro é quase o mesmo preço que fazer uma ótima viagem no exterior com muito mais alegria  ainda fazendo compras vindas de outras culturas, imagine só. Os convidados nunca estão satisfeitos com a festa. É um momento muito curto, já que se passa apenas naqueles momentos, mas se é teu sonho, não se atrapalhe com meus conselhos, vá em frente com seus sonhos!

 Viagem: Eu acho que não tem quase nenhuns defeitos, só não irá dar para passar com teus amigos, mas garanto que será bem melhor. Ou, se quiser peça para as sua mãe para ir com algumas amigas (mas não muitas...).

 Créditos: Blog da Júlia
 Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. eu torquei minha festa de 15 anos por uma moto, que também é vantagem haha
    iwantonlyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas !! Quero os dois auhsauhs ! Adorei o blog e ja estou seguindo :) Bjss Luuh
    http://teenstyle-oficial.blogspot.com.br

    ABRAÇO

    ResponderExcluir