20 março, 2012

Livros muito muito bons para amantes da disney s2

Ef3a81bb60b18e42165afafff2b30592_large
Oii meninas lindaaas!
Eu seei que o meu "setor" não é livros, mais como eu sou lovelovelove disney eu tiinha que mostra pra vocês os liindos e perfeitos livros que eu achei!

1º - Aventuras de Alice no país das maravílhas & Através do espelho e o que Alice encontrou por lá.
Sinopse: Geente, esse livro é muitoo lindo. é a história ORIGINAL, não a versão da disney e pá, e sim a primeeira versão, a original. é perfeito, se emocionem.

2º-  Contos de Fadas
Sinopse: Eu amoamoamo de paixão os clássicos da disney, mais nesse livro mostra as originais também, como a da alice. São pequenas histórias, como as que a gente lia quando menor. O livro acaba sendo mais para "a nossa idade" pois tem umas coisas fortes, tipo o final na história da chapeuzinho... tenso. EU VIDREI nesse livro lá an cultura e uma professora que tava lá começou a fala comigo e disse que ele era muito bom e que ela ia manda os alunos dela lerem, que vale a pena mesmo. Não teve outra... A-M-E-I.

Esses dois livros são muito fofinhos, principalmente porque são de capa durinha. A editora ZAHAR á muito boa meesmo, tão de jóinha. ( www.editorazahar.com.br)
Beeijos doces minhas princesas, @analuizamgrando.

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar de último livro, mas amei a capa.

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  2. Lindo né? Vale a pena! Beeijos Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Já li e reli várias versões de Alice no País das Maravilhas, amo os personagens e a história, mas ainda não li essa versão...
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir