28 março, 2012

A-M-E-I o lay! + 5 lições de estilo da Lady Gaga!

 
Oi cutees! Descupa não ter postado mais, trabalhos temas, o novo lay, (eu amaava o anterior, mais esse, MORRIII! s2) internet não estava ajudando, falta de criatividade, preguiça... hehehe. Eu tava dando uma olhada na capricho e fiquei sabendo que é aniversário da Lady Gaga! LOOL! A capricho fez um post sobre lições de estilo dela, eu queria mostra pra vocês, topam?

Para comemorar o aniversário de Lady Gaga, que faz 26 anos nesta terça-feira (28), selecionamos lições de estilo da diva pop. Acredite, ela pode inspirar seu guarda-roupa mais do que você imagina!

Ombros estruturados
lady gaga

Tanto nos shows quanto no dia a dia, Lady Gaga não abandona o "shape" do triângulo invertido, com ombros sempre bem marcados e silhueta mais fina - na maioria das vezes, com hotpants ajustadas ao corpo e meia-calça extravagante.

É claro que não dá para sair exatamente como a Lady Gaga na rua, mas a forma como ela usa peças para chamar a atenção para a parte de cima do corpo é um ótimo truque para disfarçar os quadris, por exemplo.

Ombros marcados também são marcas registradas de grifes como a Balmain, que abusa do brilho em blazers e casaquinhos. Vale investir em modelos como esses para arrasar na balada!

Acessórios de cabelo
lady gaga

Cabelo em forma de laço, chapéus malucos, fascinators: os acessórios de cabeça também são itens indispensáveis no guarda-roupa de Lady Gaga. Além de dar um novo rosto a um look simples ou mesmo a um penteado básico, eles também chamam a atenção para a parte de cima do visual. Então, não dispense tiaras, headbands, fivelas, faixas e lenços!

Óculos poderosos e batom vermelho
lady gaga

Essa combinação é característica da cantora, que quase nunca é fotografada sem esses itens. O batom vermelho é um clássico de qualquer nécessaire: vai do passeio ao shopping àquela balada incrível! E quer jeito mais rápido de disfarçar olheiras do que usar óculos de Sol? Se ele for estiloso como os usados por Lady Gaga, melhor ainda!

Sapatos de plataforma
lady gaga

Como a diva pop consegue andar em plataformas tão altas é um grande mistério. Os sapatos, feitos exclusivamente para ela pelo designer japonês Noritaka Tatehana, são verdadeiras obras de arte, mas também nada usáveis para o nosso dia a dia, não é mesmo?

O legal é prestar atenção na referência das plataformas. Diversas grifes apostam em formas bem menores em sandálias, sapatos e até tênis, como fez Juliana Jabour no desfile de inverno 2012 na SPFW.

Ser o que você quiser ser... sempre!
lady gaga
Mesmo com todo seu lado fashionista, o mais incrível em Lady Gaga é, de fato, sua personalidade. A cantora se veste sem se importar com o que vão pensar e dizer dela: transforma-se no homem Jo Calderone quando bem entende, tira foto sem maquiagem e posta no Twitter e arrasa nos palcos...
independente do look!

 Retirado do www.capricho.com.br

Espero que tenham gostado como eu gostei, até a proxima meninas, com um tuto que euuuu fiz com passo a passo para fazer uma capinha de feltro.
BEEEESOS, @analuizamgrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário