26 abril, 2012

Jornada dupla!

Olá babyzitaas! Quero pedir mil desculpas por não ter mais sido vista por aqui, vou dar um resumo do porque.   Primeiro, voltei á patinar! Pra quem não sabe, vou fazer um post sobre a minha tragetória pela patinação (sim, eu patino á 8 anos e eu tenho 12 anos, mais da metade da minha vida). Eu ando meio sem tempo pois eu patino uma semana segunda e sexta e outra terça e sexta, sempre das 14:30 ás 16:00 e quarta das 20:00 ás 21:00. Pois é. Ainda tenho temas/trabalhos/provas que não param de ser marcadas. Obrigações da casa, soninho da tarde (nada feito sem meu soninho da tarde), passear com a Brenda (minha dog) e estudar, estudar, estudar. MAAIS, antes de eu entra para o SD eu e a Lelly já tínhamos criado o MC (www.Makingcuteness.blogspot.com ) e quando eu entrei no SD eu esqueci ele completamente! Voltei com tudo agora, ajudei no lay e etc, estamos indo bem, espero que vocês deem uma passadinha básica lá hein...
Então, é isso! JURO que vou tentar me esforçar pra ajuda o SD, estou me sentindo culpada de não ter mais postado. 
Beijooos, @analuizamgrando <- qualquer coisa diz lá ou aqui em baixo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário