10 dezembro, 2012

Justificativa deste post + Novo Design + Ultilitários de Natal e Ano Novo

02_large

Olá meus Panetones de Chocolate com Mel (Acho que não existe esse sabor kk')!!!
Eu sei que eu disse que só iria postar no ano que vem em Janeiro, mas um milagre aconteceu, arranjei um mega tempo antes da viajem e as aulas acabaram e a semana de provas também, e com esse tempo que eu ganhei para postar, vou postar ultilitários de natal e sobre este novo design, ele é um design antigo do blog, que eu usei no natal de ano passado, e como ele fez sucesso, voltei a usar ele, espero que tenham gostado dele, bom a justificativa deste post é estes avisos e os ultilitários, vamos lá então ?

               

Para mais Gifs Clique em Read More...


    

 

                                                                                                                                        

Espero que gostem dos gifs ^^

Créditos dos gifs > http://sarah-gifseimagens.blogspot.com.br/ > http://www.ladycbarra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário