16 dezembro, 2012

Pedidos : Tutoriais

Tumblr_mewq8cu7x31rmks7xo1_500_large
(Fairy Tail ♥)

Oláa Tortas de Abacaxi '---'
Querem aprender alguma coisa ? Peçam tutoriais. Mas Téeh, como faço para pedir, preciso preencher um formulário e todas aquelas coisas ? Não, apenas comentar neste post com as seguintes informações :
Nome :
Blog/Site :
Tutorial que quer que eu poste :

Simples né ? Mas pra que isso de nome, blog/site ? Para quando eu postar o tutorial, inserir o nome e o blog da pessoa que pediu, além de ter o tutorial que quer aprender, isso também será uma forma de divulgação, legal não é ? Aye!!!Kisses amores, e até o próximo post ><

19 comentários:

  1. Boa tarde florzinha.
    Muito legal sua ideia, adorei o blog,seguindo ok.

    Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Stela td bem? sou nova aqui no seu blog e to amando, suas dicas tem me ajudado muito!
    Lilica Lima
    http://wwwlilicalima.blogspot.com.br/
    #bem eu queria saber como é que se coloca as redes sociais e as imagens dos ícones? desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo sim, estou feliz que tenha gostado ^^


      Pedido de tutorial, número 1

      Excluir
  3. Que legal flor, gostei da sua ideia. Também estou precisando de ideias pra tutorial no blog

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  4. Oi Stela! Que ideia ótima, boa mesmo, porque além de você se relacionar melhor com os leitores, divulga blogs e ganha ideias pra postagens. Pena que eu não quero pedir nada agora, mas caso lembre de alguma coisa, volto aqui pra pedir.

    Beijos, Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou pedir muitos tutos, adoro, meu blog es´ta precisando de uma inovada! O blog aqui é lindo!

    Beijos,  www.7hings.br acessa depois, o blog espera por você!.. 

    ResponderExcluir
  6. HEEY!
    Ótima ideia a sua! Amo tutos, vou acompanhar aqui!
    Adorei o blog, já estou te seguindo, te espero no meu!
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. flor,aceita vaga para postadora de testes e dicas de decoração?
    so-pra-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. thais
    meninapopss.blogspot.com
    posta titulo de gadget personalizado no blog e blog antiplagio

    ResponderExcluir
  9. Nome :Elisa Cardoso
    Blog/Site :so-pra-teens.blogspot.com
    Tutorial que quer que eu poste :Quero saber como deixar minha área de comentários totalmente personalizada

    ResponderExcluir
  10. Nome :Elisa Cardoso
    Blog/Site :so-pra-teens.blogspot.com
    Tutorial que quer que eu poste :Eu tinha uma área de tags,mas infelizmente tirei pois achava meio feia.Como eu faço pra deixar ela toda colorida e enfeitada?

    ResponderExcluir
  11. Nome :Elisa Cardoso
    Blog/Site :elisa.sc.24@hotmail.com
    Tutorial que quer que eu poste :Meu blog tem diversos assuntos,e eu percebo que alguns blogs tem um gadget de assuntos,especificando eles,ex:
    "Assuntos:Tutoriais Moda Beleza Unhas"
    Quero saber fazer isso.Me ajuda Téé-Chaan?

    ResponderExcluir
  12. Nome: Lígia Gomes
    Blog: http://bloom-inwintertime.blogspot.pt/
    Tutorial: Gostava que publicasses um tutorial sobre como personalizar o rodape dos posts, incluindo colocar em negrito e em italico... Também gostava de saber se a data no meu blog dava para meter em letras minusculas, uma vez que eu nao consigo. Também gostava de poder tirar aqueles links da "pagina inicial" e aquela linha a tracejado, é muito enervante, no fundo da pagina. Desculpe por pedir muitos tutoriais, mas preciso mesmo de ajuda. Help.
    Beijo (sou portuguesa e tenho 13 anos ;)

    ResponderExcluir
  13. PEDIDOS ENCERRADOS

    ____________________________________________________

    ResponderExcluir