01 fevereiro, 2013

Ano Novo, Tudo Novo

Tumblr_mgto7l4zjp1s2wp9xo1_400_large
( Hmm =P )

Oiii meus Biscoitos com Nutella ><

Bom, como já perceberam, mudei o design do blog, então o que acharam ? Espero que tenham gostado ^^
Antes de tudo queria pedir a ajuda de vocês ::>>
Bom, eu procurei, procurei e não achei um tutorial de personalizar negrito, itálico e sublinhado. Vocês devem estar se perguntando "Que menina esquecida ela já postou um tuto no blog antes sobre isso." Poisé né, eu tentei mas não consegui, não sei o que deu no código, pirou, sei lá mas não fuincionou :/  Já tentei vários outros códigos mas não consegui, a mesma coisa aconteceu com o leia mais, sabe eu não quero imagem , então tentei da forma que está muito comum por aí, que é uma caixinha com bordas arredondadas e dentro está Leia Mais, (provavelmente não entenderam porque eu não sei explicar), mas quem aí souber um tutorial em algum blog e quiser me passar o link para eu poder editar, eu agradeço de coração ♥
 E então gente, quero a opinião de vocês ok ? Mil Beijos e Xauuuu Lindos e Lindas ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário