09 fevereiro, 2013

Pedidos de Tutoriais : 5 - Personalizar os assuntos das postagens

Tumblr_mhypsdwt3z1qiw8s4o1_500_large

Oláaaaa, meus Sorvetes Coloridos ^^
Quanto tempo eu não posto no SD :/
Tô com saudadees ><
Bom, estou de volta :)))
Aqui vamos nós com a continuação dos pedidos de tutoriais, desta vez o pedido foi este :


Nome :Elisa Cardoso
Blog/Site :elisa.sc.24@hotmail.com
Tutorial que quer que eu poste :Meu blog tem diversos assuntos,e eu percebo que alguns blogs tem um gadget de assuntos,especificando eles,ex:
"Assuntos:Tutoriais Moda Beleza Unhas"

Não entendi muito o pedido, mas vou ensinar o que eu entendi ;D


(PS : NÃO É BEM UM TUTO, É MAIS UMA DICA FLOR ;D )
Muitos blogs, adicionam diversos marcadores em um só post, outros selecionam os que tem mais a ver com o post e colocam nele para não lotar de marcadores (O meu tá lotado >< )
Bastante blogs inovam e usam uma forma de editar estes marcadores na sidebar, por exemplo, eles criam imagem com os nomes dos marcadores e adicionam o link nela e fica o nome e o link para visitar a tag.
Outros usam menus verticais para editar esta área, no meu caso eu uso os marcadores do blogger mesmo. Mas vocês podem editar da forma que quiserem e selecionar os marcadores mais importantes por exemplo : Dicas, moda, tutoriais, unhas, beleza, goodies, entre outros, para não lotar, muitos blogs usam está simples técnica, se você for no Google e pesquisar menus verticais para você editar você acha muitos, e se quiser fazer algumas imagens no PhotoScape também é bastante útil, espero que este post a tenha ajudado ;D

Beijoos da Tia Téeh  =*  Nhac ><

Um comentário: