18 abril, 2013

Volteiii > Stela < *-*

Tumblr_mk3c9ak4ic1s2br80o2_250_large

Oláa Minhas Geleias de Amora :3
Eu sei sumi por bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante tempo * Le desvia de pedradas * Me desculpem o sumiço >< Eu estava em mês de provas, isso mesmo, não é semana, é mês. Desde Março os professores estão passando matéria de prova e estudei sem parar '-' Mas... Estou de voltaa ^^ Amanhã é meu último dia de provas e vou ver se posto mais para vocês.
E tenho que dar uma olhada nas inscrições para virarem postadoras, várias e vários concorrentes firmes e fortes ^^
Um beijoo a  você seus lindões e Lindonas :* Até mais, nhaac ><

Um comentário:

  1. Oi oi, tudo certo? Bom, tenho uma duvida e queria saber se vc pode me ajudar .. é porque eu segui seu tutorial "Titulo do Gadget Personalizado"(muito obrigada, me servio muito!)

    E enfim, acontece que ficou o gadget personalizado também com a data em cima do post e eu nao queria que ficasse a data com a seguinte personalizaçao.

    Ficou assim: https://lh5.googleusercontent.com/-1O8XJEwApwg/UXcBolpiCoI/AAAAAAAAJmE/kJAzykZy9uA/s704/cats77.jpg

    Voce sabe como faz, pode ser algo super simplesm porém eu nao sei mesmo rs. Bjssss

    ResponderExcluir