09 maio, 2013

Coisas irritantes em blogs - Todos já passamos por isso ¬¬'

Large

Oláa Minhas Jujubas *-*

Bom, hoje vou falar de algumas coisas que são chatas, aquelas coisas que fazem os leitores desanimarem de voltar ao seu blog ^^
Bom, vamos lá?




Todos blogs já passarão por isso, também já passei por isso, mas percebi que perdi leitores, e para alertar fiz este post.

1 - Músicas que começam a o tocar automaticamente
Isso é bem irritante, a pessoa pode ter várias guias abertas, aí começa a tocar uma música de onde ela não sabe que está, daí ela acha, e não encontra o player para pausar. '-' É verdade, já aconteceu muito comigo, em irrito um pouco com isso.

2 - Cores fortes e vivas piscantes. 
Você entra no blog, e é cheio de cores vivas e fortes, neons, pior é quando ficam piscando e mudando de cor, isso é de doer os olhos >.<

3 - Muitos Gifs e etc...
Tipo, o blog é cheio de gifs e coisas do tipo, o que resulta em lerdeza  demora para carrega a página do blog, e etc...

4 - Esqueceu? A nossa parceria/afiliação u.u
Alguns blogs, retiram a parceria ou afiliação que tem conosco na hora da atualização, pelo menos avisa né. JÁ alguns se esquecem e fazem sem querer, estes eu perdoou e eu adoro eles :3 Pois eles não fizeram de proposito e colocaram quando eu avisei :)

5 - Seguidores, seguir de volta
A pessoa reclama de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" , mas tipo, para não irritar os outros com estes comentários elas só avisam que estão seguindo. O máximo que pode fazer é retribuir né? Seria muito educado ^.^

6 - Caixa de texto aparece em cada página do blog
Quando você entra no blog e aparece uma caixinha com uma mensagem ou texto, aí em qualquer página do blog que você entra ela aparece, isso é bem irritante :/

Ainda existem mais, mas como estes as pessoas vivem reclamando, postei eles. Já me pedirão até para  fazer um post destes. Então aqui está ^^
Kissus espero ter ajudado alguns :3

6 comentários:

  1. Gostei muito desse post,eu já passei pela história do primeiro layout kkkk me relembro e vejo muitos blogs parecidos.Hoje agradeço por ter um layout ''fofinho'' kk Adorei vir aqui
    um beijo
    http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aí estão algumas coisinhas que realmente nos irritam na hora decidir se voltamos ou não em algum blogue.. Sei que já passei por algumas dessas coisinhas, mas ok.. uwu)'

    Gosh, adorei esse seu layout! Laranjinha e com as imagens da Demi.. É tipo WOW!! 'O'

    P.S: Acabei encontrando seu blogue devido a imagem que você usa como perfil, é que eu meio que adoro demais o casal que estava nela e aí.. Fuxiquei até encontrar o teu bloguito, muito CUTEKAWAII por sinal.. ehehehehe' ^^-

    [thisneko-zombieswolrd.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, acho irritante quando tô ouvindo uma música no pc e fico procurando como uma louca o site que tá tocando outra música.
    kisses
    http://caentrenos-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Haha verdade, odeio caixas de texto ou blogs pesados, mas todo mundo erra né...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Odeio bastante,as cores neon eu gosto,com muitos gifs enjoa é ruim pra carregar mesmo.
    Bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc!
    Odeio quando eu tô ouvindo música e abro um blog e começa tocar outra música, principalmente quando é uma música que eu não gosto! :/
    Beijos, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir