29 maio, 2013

Como colocar barra de rolagem infinita

Não ficou muito bom
Oi Sweets eu não morri tá?ha ha
Eu tive Vários problemas para postar ,mais eu percebi que sempre venho com uma desculpa, então não vou estressar vocês com isso né? e ainda não vou postar porque no feriado vou ir para a casa da minha tia!

Bom ,no post de hoje vou ensinar Como colocar barra de rolagem infinita,eu gosto acho até bem legal então vamos aprender? 

1 > Editar HTML > Ctrl+F e procure por </head> 
2 > Layout > Adicionar um gadget > HTML/Javascript 
3 > Cole o seguinte código acima da tag que você achou 
<script src='//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6.1/jquery.min.js' type='text/javascript'></script> <script src='//sites.google.com/site/fileswb/bloggerInfiniteScrolling-WB-1.2.js?' type='text/javascript'></script>
Aviso: Se seu templante for personalizado, pode ocorre alguns erros.
  1. Em paginação numerada é bem provável que não funcione.
  2. Para quem usa postagens resumidas automaticamente não fica muito legal. A partir do primeiro carregamento de posts eles não ficam mais resumidos, aparecem completos. Porem se você usar o <----more---> padrão do blogger, não tem problema algum.
Bem espero que tenham gostado ( O desenho abaixo eu que fiz gostaram?)

3 comentários:

  1. Estou retribuindo flor, sorte com seu blog viu, esta lindo demais *--*
    http://meu-mundodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse tutorial!
    Achei interessante ;)


    Beijão
    Batom de Framboesa
    Visita!?

    ResponderExcluir