02 maio, 2013

Mais uma para a equipe! - Nanat


Oi gatas! tudo bom? Meu nome é Natália Farias, mas podem me chamar de Nati, ou Nanat mesmo :3
Bom, eu sou uma nova postadora aqui do blog, e eu vou postar sobre vários assuntos, como make, moda, etc... Bom, pra vocês conhecerem um pouquinho mais de mim, vou falar umas coisinhas rápidas...




Bom, tenho 15 aninhos, geminiana, moro em São Paulo ~~cidade barulhenta~~, tenho dois blogs: o Rosa Chiclete, que é onde eu posto algumas dicas de html, de moda, makes, essas coisinhas... E o Pink Blush, que é onde eu falo também de moda e maquiagem, mas esse blog é só pra isso, onde eu ajudo uma amiga minha, a Bia, a postar também. O que me motiva a ter tantos blogs? E ainda me candidatar a escrever em mais um? são vocês, as leitoras lindas que motivam qualquer blogueiro... Minha vida não é tão emocionante, a única adrenalina que sinto todos os dias é a de acordar cedo, mas meus amigos me motivam a isto... No período da tarde, a única coisa que eu tenho pra fazer é postar, postar, postar, e claro: lições de casa... Mas isso eu também faço no computador... A coisa que eu mais adoro nesse mundo, é chocolate, por que fora do mundo, eu amo DEUS s2*
Bom, eu tenho várias paixões, pelo simples fato de eu me apaixonar por tudo, na velocidade da luz kkk
Por tudo, é claro, que eu me simpatizo...
Bom, outra coisa que eu adoooro fazer, desde que me apresentaram, é web design, nossa, mexer com html foi a melhor coisa que eu já fiz, depois da maquiagem... Me apaixonei... Desde 2010 não largo mais esse vício, vivo fazendo templates para outros blogs, por exemplo, o Pink Blush eu fui convidada somente para fazer o layout, e arrumar ele bem direitinho, mas aí depois que a Bia descobriu que a minha paixão vai além disso, fui convidada para postar e participar também, inclusive, o primeiro post foi meu HAHA
DESASTRADA! Muito, extremamente desastrada... A minha última foi quebrar meu cartão de memória, sendo que ele estava dentro do meu celular T_T

Bom, as "coisinhas rápidas" já ficaram longas de mais kk, mas o resto de mim vocês conhecem ao longo dos meus posts, okay? beijos glitterinados, e até a próxima ;D

2 comentários:

  1. Você é muito linda! Acho que deve postar super bem *u*

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir