30 junho, 2013

Enquete + Niver do blog chegando \o/

Untitled | via Tumblr
(*u*)

Olá Minhas Rosquinhas :3
Eu não os abandonei não viu ?

Bem o niver do blog está chegando, sim está. Dia 06/Julho, o blog fará dois aninhos eeba *-*

E eu e a Soraya (da equipe do blog ) decidimos mudar o design do blog, pois este está velhinho, desde ano passado :S Mas vocês escolhem o personagem, assim, todos podem visitar sem sentir raiva do personagem ;3
Então esta enquete vai ter 2 etapas, a 1° é > Você escolhe o gênero do personagem > Celebridade, desenho, seriado, filme, anime ... etc ...

Então, a enquete ficará na barra lateral do blog, e você irá votar, e o prazo será até segunda feira a noite, assim na terça vou poder começar a segunda etapa ;3
Na enquete que vocês escolherem o gênero, poderão escolher o personagem também \o/ aushash
Caso você selecione a opção Outro, comente neste post qual será.

Bom é isso, e espero que todos façam uma escolha que todos gostem =D
Beijos e até maiis xD

13 comentários:

  1. Votei, já tinha seguido o blog e já tinha reparado que o layout já deveria ser um pouco velho!

    Bruno Dias // Teen Cat

    ResponderExcluir
  2. Votado *-*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu votei.. espero que seja do que votei, rs. Mas de qualquer forma o layout irá ficar bom. *-*
    bjs
    http://ninexcebolitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Votei, 2 anos? o tempo passa rápido.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Yay~!! Pensei que não iria mais voltar Stela'Chaan! *O*)'

    O meu bloguito completou um ano por esses dias.. Ehehehe' Mas eu não imaginava que tu tinha esse layout a taaantoo tempo assim!! A todo modo eu já votei e torço para que seja um layout de anime.. Imagina um lay só de NaLu..? *U*)'' Eheheheeh' xDD

    ResponderExcluir
  6. Votei em seriados!
    E parabéns também pela chegada dos 2 anos do blog.
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao blog \o/
    Que o blog tenha muito sucesso
    Votei na enquete <3

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que vocês deveriam fazer algo diferente, sabe? Sei lá um brush de menina e uma torre, não sei uhsuahsauhs
    Já votei e tá chegando o aniversário, hein??!!

    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 1 anos, que venham muitos mais anos, conheci o blog de vocês hoje, e adorei, estou seguindo, se puder venham conhecer o meu blog tambem

    http://www.fernandacalheiros.com/

    ResponderExcluir
  10. 2 aninhos, nossa parabens *-* adorei aqui

    beijo-de-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa 2 anos já? Parabéns e venham muitos mais anos, conheci o blog de vocês hoje, e adorei.

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir