26 junho, 2013

Uma foto fofa para : O meio da semana

Prometo que vou postar mais , DESCULPA VIU ?

New images on imgfave

Oi , pessoal tudo bom ? Hoje eu vim postar um quadro que eu mesma inventei , pra quem não sabe é tipo assim você posta fotos que você curtiu no WHI durante a semana passada .É posta elas  no início da semana ,no meio,é no fim de semana entenderam ? Eu sou louquinha por imagens ,mais pena penona geral que eu não sei fotografar -**-



(12) brushes | Tumblr
Little Wonder | via TumblrAlívio Imediato | via TumblrAlívio ImediatoLarge

6 comentários:

  1. Não sabe fotografar?? o.o Eu até salvei algumas cara!
    Ficaram perfeitas.. Ameei
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Todas as imagens estão lindas, você tem um mega bom gosto! obrigado pela visita.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fotos perfeitas *-*
    Beijos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fofa mesmo é a ilustração do post *o*
    http://ninexcebolitos.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas, amo ir no We Heart e ficar até bloquear a cota de corações rs
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Stela, prazer me chamo João. | Recentemente comecei um blog de gosto pessoal, como o seu e venho buscando parceria com vários blogs do gênero e tals. A parceria consiste em nada mais que um link-me, um banner, no tamanho que desejar, caso se interesse acesse e entre em contato comigo: http://blogminhasmemorias.blogspot.com/p/contato.html.
    Obrigado!

    ResponderExcluir