13 dezembro, 2013

Um tempo fora + Hiatus

Mainichi

Oiiie Mousses de Maracujá <3

Bem... Nestes meses que fiquei fora, eu aproveitem bem o meu tempo, pois eu estudei bastante e consegui passar de ano direto, e por isso não peguei recuperação e to de férias, mas o caso é, eu vou voltar a posta ? Por um momento não. Mas por que? Você vai viajar ? Bem, eu não vou viajar, e é porque eu tenho uma vida, uma vida para viver, eu preciso me afastar destas tecnologias modernas, apesar de ser difícil, kk , mas elas estão me dando muitos problemas, e me afastando de muita gente e é por isso que irei dar a vocês um avizinho na caixinha abaixo :

HIATUS

Bom é o seguinte : O blog vai ficar em Hiatus, pela falta de tempo e por eu querer viver (asuhashuah)
Mas, ainda podem me acompanhar ou no We♥It ou no facebook, onde poderá me seguir ou me adicionar para me seguir no We♥It irei deixar no final do post o link e do facebook também :3 Então até mais amores <3 Até algum dia ;D

A e eu faço um especial de natal está bem ? No Natal eu volto pro especial ;3 

We♥It


Facebook

4 comentários:

  1. Vou ficar esperando :3
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e assista o video novo / Minha viagem de formatura.
    Clique aqui, e me encontre no Instagram / Troco likes e sigo de volta!

    ResponderExcluir
  2. Ser blogueira toma muito nosso tempo mesmo e às vezes deixamos de viver as coisas boas da vida! rs beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Vou esperar você voltar, viu?
    É bom desligar um pouco, né?
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Estarei aqui aguardando sua volta, é sempre bom dar uma relaxada do blog mesmo, até ajuda a ter mais criatividade.

    http://diamantesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir