11 novembro, 2014

K-Drama (Dorama coreano) : The Heirs


(Elenco de The Heirs)

Oláa Sweet Dreamers (Doces sonhadores)♥ 
Eu sei que passei muito tempo fora, e que eu sempre digo a mesma coisa, e sempre será o mesmo motivo.
Enfim, eu estou tentando postar mais, eu juro que estou tentando aushuahs
Mas não sei do que postar, então, vim postar sobre meu K-Drama (Dorama Coreano) favorito.
Antes, para quem não sabe o que é Dorama, aqui vai uma curta explicação que eu peguei do Wikipédia:

Dorama é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). Também muito conhecidos dentro do You Tube,por conter vários vídeos com musicas de cantores orientais.

Agora, para saber do meu Dorama que amo ♥♥♥ Continue lendo o post :3



Sobre The Heirs


The Heirs, também conhecido como The Inheritors (Os Herdeiros) é uma série de televisão sul-coreana estrelada por Lee Min-ho e Park Shin-hye. Escrito por Kim Eun-sook, o drama moderno é situado em uma escola povoada por jovens privilegiados e ricos. Foi ao ar pela SBS a partir de 9 de outubro e chegou a seu fim em 12 de dezembro de 2013 nas quartas e quintas-feiras às 22:00h em 20 episódios.

Este foi o primeiro drama coreano co-produzido pela plataforma de distribuição digital americana DramaFever e a produtora coreana Hwa & Dam Pictures.

Enredo

A série segue um grupo de estudantes do ensino médio ricos, privilegiados, e de elite como eles são preparados para assumir impérios empresariais de suas famílias. Estes estudantes ricos parecem ter tudo sob controle, exceto suas vidas amorosas. Kim Tan (Lee Min-ho) é um herdeiro bonito e rico de um grande conglomerado coreano que é enviado para estudar no exterior, nos Estados Unidos.6 Na realidade, é uma forma de exílio, com seu meio-irmão mais velho de volta para casa, Kim Won (Choi Jin-hyuk) tendo esquemas para assumir os negócios da família. Enquanto que nos Estados Unidos, Kim Tan esbarra em Cha Eun-sang (Park Shin-hye), que chegou da Coréia do Sul em busca de sua irmã mais velha. Lentamente, ele se apaixona por ela, sem perceber que ela é a filha da empregada da família. Quando a noiva de Kim Tan, Rachel Yoo (Kim Ji-won), chega para trazê-lo de volta para a Coréia, o seu coração está dividido entre o amor e o dever. Enquanto isso, Rachel e seu futuro meio-irmão e ex-melhor amigo de Kim Tan, Choi Young-do (Kim Woo-bin) vão para a mesma escola que Kim Tan e Eun-sang e começa a gostar de Cha Eun-sang. Problemas surgem quando os herdeiros percebem as diferenças entre o dinheiro e o mundo real.

Informação geral

Formato : Série
Gênero : Comédia romântica, Drama
Criador(es) : Kim Eun-sook
País de origem : Coreia do Sul
Idioma original : Coreano

Produção

Diretor(es) : Kang Shin-hyo
Produtor(es) : Yoon Ha-rim

Elenco

  • Lee Min-ho como Kim Tan
  • Park Shin-hye como Cha Eun-sang
  • Kim Woo-bin como Choi Young-do
  • Choi Jin-hyuk como Kim Won
  • Krystal Jung como Lee Bo-na
  • Kim Ji-won como Rachel Yoo
  • Kang Min-hyuk como Yoon Chan-young
  • Kang Ha-neul como Lee Hyo-shin
  • Park Hyung-sik como Jo Myung-soo

Exibição

Emissora de televisão original : Coreia do Sul SBS
Formato de exibição : 1080i (HDTV)
Transmissão original : 9 de outubro de 2013 - 12 de dezembro de 2013
N.º de episódios : 20

Minha Opinião

Na minha opinião, eu simplesmente amei o drama, simplesmente perfeito. O elenco é ótimo, o Lee Min Ho lindo ♥ E a linda da Park Shin Hye ♥
Mas o casal mais fofo do drama, com certeza foi a Lee Bo-na com o Yoon Chan-young, os dois ficaram lindos juntos *-*
O drama além de ter vária cenas tensas, e engraçadas, é representadas por atores ótimos.
E o que eu mais gostei, eu realmente admirei, foi a trilha sonora. As músicas são perfeitas, baixei todas no meu celular e escuto direto. No final do post, colocarei algumas que eu amo.
Imagens do Elenco e do K-Drama
(Clique nas imagens para ampliá-las)












É muita imagem linda para um post só *-*
Aqui estão algumas músicas da trilha sonora:






Coloquei só algumas que eu gosto, espero que tenham gostado do post.
Eu super recomendo o drama.
Bjinhoos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário