11 abril, 2012

Você se sente excluida ?

Tumblr_lg03opraeg1qfs50h_large

Isso lá é bom ? Doce solidão. As vezes nos sentimos excluidos, como se fossemos invísiveis, como se não existimos, me sinto assim ás vezes, ninguém liga para mim, ninguém conversa comigo, e as vezes, ninguém olha minha cara, isto me faz sentir excluida. Mas penso, por que ? Por que não ligam para mim ? Por que não conversam comigo ? Por que não olham para a minha cara ? Tudo tem um motivo, e quero o meu. As pessoas devem sentir vergonha de falar que não quer mais ser seu amigo na cara, mas eu aguento, e quero a pura verdade e sinceridade, não gosto que fiquem escondidos que nem o cachorro da minha tia (#risos), quero dizer que com isto tudo, você se sente excluida.
378955_271306026251620_249034195145470_735482_1790123885_n_large

Mas levante a sua cabeça, limpe as lágrimas, coloque um sorriso no rosto, porque esta pessoa que fez isto com você, não tem o menor direito, não há motivo para ficar triste, e sempre há motivo para sorrir. Bom, você não tem apenas um amigo, tem outros né ? Eles sim são seus amigos, pois eles ligam para você, conversam com você e olham para a sua cara, e também tem prazer de ser seu amigo.
Os amigos são importantes, principalmente menina, com menina, e menino, com menino, pois meninas falam de make, moda, garotos, etc.. E meninos de carros, jogos, garotas, etc...Mas meninos podem ser amigos de meninas e meninas de meninos ! Espero que este texto inspire vocês a esquecer de que você é uma pessoa excluida e seguir em frente com a vida !Bjos mil !!!
( texto por Stela, not copy )

6 comentários:

  1. Eu sempre me senti meio excluída. Especialmente do grupinho dos populares. Agora que terminei o terceiro ano,me sinto meio que abandonada porque cada um toma seu rumo,as pessoas somem.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já me senti assim ?! e acredite é mesmo um Horror!!

    ResponderExcluir
  3. já me senti assim >.< é muito triste.


    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  4. Oi Teté, obrigada por seguir de volta! *-*
    Não tem nenhum problema vc ter comentado com a conta de seu irmão rsrs, o que vale é intensão, beeeeijos *-*

    Thaísa Souza -- meninamodernadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu me sinto assim mais falei com minhas bff ai elas entenderam pelo q eu tava passando
    pois disse a elas que se elas não quisessem ser mais minha amiga pra elas falarem na cara e não ficar de fofoquinha
    E HJ TD ESTÁ BEM
    bjus

    ResponderExcluir
  6. nao aguento mais tanta exclusao so sei chorar essa é uma faze muito dificio a faze dos 11 anos quase 12

    ResponderExcluir