24 dezembro, 2012

Comunidade Gamer Brasil



Olá pessoal, hoje é véspera de natal ><
Bom, amanhã vou fazer um post especial de natal, não percam ^^

Estou aqui para divulgar uma nova rede social na net, ela se chama Comunidade Gamer Brasil, eu já me cadastrei no site, e você ? Nele você pode encontrar amigos, se tornar em um membro, papear no chat, criar, ler e até responder forums sobre vários assuntos, entrar em contato com o dono ver e até postar vídeos, e no início do site tem divulgação de ótimos canais no youtube de gamers ótimos que você não se arrependerá de visita-los, cadastre-se no site, é rápido, fácil e de graça >< Já estou cadastrada, é só você cadastrar e me enviar uma solicitação de amizade, meu nickname lá é Stela, estou aguardando seu cadastro e seu convite de amizade ;D  Não esqueça de divulgar a rede social, Bjsss leitores divos ^^ Até amanhã.

Site : http://comunidadegamer.webs.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário