25 dezembro, 2012

Feliz Nataal ^^ + Respondendo Perguntas

399347_181288322017089_1778947332_n_large

Olá Meus Panetones de brigadeiros :P

Hoje é natal, graças a Deus.
Mas você sabe o que significa o natal ? Significa o nascimento de Jesus, dia 25 de Dezembro, foi quando Jesus nasceu há anos. Ele sofreu e morreu por nossos pecados e por isso vamos agradece-lo por tudo que fez por nós. Obrigada Jesus ^^

Bom e o especial de que falei ontem é que este é um post especial de natal.
Recebi perguntas de natal por emails, foi pura coincidência, mas que seja, estou muito feliz por isso. Recebi as perguntas por e mail pois os leitores que as mandaram, não tem conta no Google e por isso me mandaram por e mail  vamos as perguntinhas ;D 

1- Pra você o que significa o Natal ? (Jennifer Carvalho)
R : Bom pra mim o Natal é uma data muito importante porque celebra o nascimento de Jesus.

2 - Você já odiou o Natal ? (Karina do Santos)
R : Sim, mas isso foi quando ninguém havia me explicado o seu verdadeiro significa, eu pensava que era uma data comemorativa como todas as outras.

3 - Para você o que é mais importante na noite de Natal? (Luís Felipe)
R :  A hora das canções de Natal ;D

4 - Gosta de receber presentes de Natal ? (Carla Cristina)
R : Adoro *---*

Bom gente, não recebi várias perguntas mas adorei responde-las.
Para quem tem Ask aí me pergunta ? ;D
ask.fm/StelaSchulz

Feliz Natal pra você e sua família, próspero Ano Novo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário