06 maio, 2013

Mais uma no Sweet! Patricia





 Hello pessoal! Meu nome é Patricia Machado, meu apelido é paty, bom vou falar algumas coisinhas para vocês me conhecerem um pouco melhor.....




 Tenho 18 aninhos, moro no Rio de Janeiro, uma cidade maravilhosa. Tenho um blog chamado Chovendo em Paris a onde eu posto sobre moda, maquiagem, tutoriais e afins, adoro postar no meu blog, lá eu consigo expor todas as minhas ideias sobre os assuntos que eu gosto e que me interessa e além de postar eu amo muito os meus leitores. 

As coisas que eu mais amo nesse mundo é Deus, meus pais, meu namorado e os animais. Adoro música pop meus cantores preferidos são Justin Timberlake, P!nk, Katy Perry, Beyoncé, Miley Cyrus e Demi Lovato, uma das músicas que eu mais ouço é Who Knew que é da P!nk. Uma das pessoas que eu me identifico bastante  é a Bruna Vieira eu a acho muito linda e ela se veste muito bem.

Além de ouvir músicas eu amo muito moda é uma das áreas que me interessa e eu me identifico, quanto eu terminar o ensino médio pretendo fazer alguns curso na área de moda como, aprender a desenhar, saber dar consultoria etc... E depois fazer faculdade de moda ou jornalismo direcionado à moda que é o meu sonho e depois de formada  ingressar como consultora de imagem ou colunista de alguma revista enfim esse é o meu sonho.

Aqui algumas fotos minha para vocês verem.....



Essa foto eu tirei no quintal da minha casa com meu primo Gabriel ele mora do lado da minha casa.


Esses são os meus melhores amigos Mariana e Thiago, conheço eles desde dá 5° série.


 Esse look foi do ano novo passado, eu tava linda :-)


Esse é minha mãe o amor da minha vida a pessoa mais especial para mim.

Enfim não dá para falar muito sobre mim porque  é muita coisa, mas o restante vocês conhecem ao longo dos posts que eu fizer.
Beijooos fui gente!!!



4 comentários:

  1. Bem vinda!
    http://maisumaprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo saber mais sobre você, haha!
    Gosta da Miley e da Demi?? Bate o/ sou Lovatic e Smiler <33

    Beijão
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou em me conhecer fofa.
      Beijoos pra você também *----*

      Excluir