01 abril, 2012

Acabou : Revista Sweet Dreams e a webnovela : Conversando com a Vida + Eu abro encomendas ?



Oiee gente, queria avisar que a revista Sweet Dreams acabou, infelismente. Se vocês acompanham o Sweet Dreams, vocês já devem saber que eu estou com falta de tempo para fazer as páginas e tal. Então raramente vou postar edições especiais.
E a webnovela "Conversando com a Vida" Está fora de ar pelo mesmo motivo.


Eu abro encomendas ?

Eu estava pensando que, tem gente que ama meus designs e me pediram para fazer design para elas, agora é assim, vou abrir encomendas, mas antes quero a opinião de vocês se abro ou não ok ? Estou sme tempo eu sei, mas acho que não vão ser muitas. Bjoooo!!!!

6 comentários:

  1. Ei flor,acho legal abrir encomendas é legal partilhar do talento que a gente tem rsrs.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vixe, que pena.:(
    SObre as encomendas, você tem que ver de acordo com o seu tempo, tipo se você não tiver muito tempo, se já no primeiro dia se você já tiver 15 encomendas e você vê que não vai dar pra fazer aquilo tudo, não faz. Ou então você faz pouco por pouco, 1 por dia ou então duas, isso você só vê conforme o tempo, se você não puder fazer a encomenda dia a pessoa que não poderá fazer, e a pergunte se pode demorar um tempo, se a pessoa concordar, tudo bem. Os seus layout's sim, são muito divos e maravilhosos, seu blog cada dia mais lindo, então por isso eu acho que vai lotar de encomendas. Tá rolando um sorteio lá no blog em parceria com a Stern Cosméticos, participa? http://garotasensivelblog.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-em-parceria-com-stern.html
    Kisses da Nath <33

    ResponderExcluir
  3. Abre as encomendas sim..mas você tem que dar um prazo pra cada blog!! assim fica mais organizado e claro, fica de acordo com o seu tempo livre!!

    --Bejãão
    www.magic--teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor abree! Não só pelo fato de eu querer um! hahaha' já to na fila! Mas tbem pelo fato de você se valorizar,mostrar seu talento! mas tem que dar tempo ao tempo,as pessoas que encomendaram tem que esperar,por motivos de escola,eu entendo isso!
    Kiss:*
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Abre por favoor
    Fico doida com o seu design
    Sempre quis ter um igual
    Abreee

    Bjjs

    garotasurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir