21 dezembro, 2012

Fim Do Mundo ? + Filme : 2012



Olá Amores *--*

Muitos dizem que hoje, 21/12/2012, é o fim do mundo. Comecei a escrever este post ás 19:34 do dia 21, mas Stela, você acredita que o mundo vai acabar nessa data ? NÃO, Absolutamente não, pois os Maias, preveram, mas quem decide isso é Deus, mas eles não confirmaram nada, mas enfim, esse mês eu vi um filme chamado 2012, ele fala sobre o fim do mundo e mostra como o mundo vai acabar, além de ser de ação, ele contém 2% de comédia, mas é um filme bem interessante, recomendo. No final do filme alguns seres humanos sobrevivem ao FDM (Fim Do Mundo) e lá mostra a data em inglês : 01/01/01 (Dia 1, de Janeiro do ano 1) Não sei porque mas esta parte do filme me comoveu (realmente me comoveu, não sei porque) Mas o filme é bem interessante, bem criado e legal *---*
Se sobreviverem me contem (kk acabei de contar que não acredito)

Quem acredita no FDM comenta aí \o/  Um Big Beijo amores e até o próximo post ^^ Bjss!!!

8 comentários:

  1. Ameeei o blog, já estou seguindo, nunca acreditei no fim do mundo, acho que nunca teve motivos pro mundo acabar até agora!!!
    Amei post.

    Estou seguindo aqui :)

    Poderia me ajudar com a minha meta de 500 seguidores? Grata. Espero sua visita.
    Bisous.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca acreditei que o mundo iria acabar, mas para quem acreditava, está ai, acabou? não, tomem vergonha na cara e agora vão fazer alguma coisa da vida.

    Já estou seguindo aqui, retribui?
    Beijinhos, e fique com Deus, Andreza <3
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. EU TÔ VIVA! Bom, pra falar a verdade eu nunca acreditei nessa história e acho que a maioria das pessoas passou a dar atenção depois de ter assistido esse filme que você indicou. Nunca assisti, mas dizem que é muito bom. Enfim, o importante é que não houve nenhum FDM!

    P.S.: O Explosão de Cerejas ficou desatualizado por uma semana, por problemas pessoais das duas donas. Desculpe não termos avisado antes, mas agora voltamos e estamos a todo vapor!
    Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Euu tbm to vivaaa! hahahahahaha
    sinceramente Stela essa historia aii de fim de mundo que os maias contaram e tal, tem nada haver mesmoooo. Bom aproveitando já te desejo um Feliz natal mais sucesso aqui no seu blog na família em tudooo! obg pelo carinhooo!
    bjs
    Lilica L.

    ResponderExcluir
  5. flor naum recebi seu email.Manda de novo para confirmar
    elisa.sc.24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Flor,vou te colocar nos afiliados la do blog,e quando eu por te falo ok
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs]

    ResponderExcluir
  7. Já te pus nos afiliados
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs]

    ResponderExcluir