04 maio, 2013

Pixlr: Editor de Imagens Online


OI queridos eu percebi que muito melhor nos tutorias e ultiliatários,me dou melhor com eles então a partir de hoje a maioria dos meus post vão ser de tutoriais e ultiliatários OK?  
No post de hoje mostro Para quem busca alternativas ao Photoshop que sejam gratuitas, leves e descomplicadas, o Pixlr é uma boa opção já que é um site, ou seja, não precisa instalar nada, não requer cadastro, possui boas ferramentas e pode se integrar facilmente às redes sociais, navegadores e dispositivos móveis.então vamos ver?  
eu uso bastente esse efeitosno meu blog (...)








Pixlr Editor - que seria o "Photoshop".Você pode abrir imagens direto do seu computador, da internet ou do site mesmo, caso crie uma conta.
A edição conta com ajustes e filtros que permitem inúmeras combinações e resultados, ferramentas de redimensionar, cortar, criar formas, usar brushes, entre outras básicas e avançadas, configurações de idioma (tem português) e ajuda. 

Pixlr Express: eu uso muito esse,é para quem precisa de quase tudo pronto, sem ter que ficar editando muito, controlando apenas algumas coisas, como a intensidade de efeitos aplicados. Conta com ajustes, filtros, efeitos, brushes, texto.
Pixlr-o-matic:possui efeitos prontos, bem bonitos e em grande quantidade! São filtros, overlays e borders, que não precisam de modificações. 
Créditos : Candy Lland

Espero que tenham gostado!
Kisses# Camila Campos

2 comentários: